top of page
1.png

OS MELHORES MERCADOS DE NATAL NA HOLANDA PARA VISITAR EM 2022

Updated: Dec 6, 2022

Está chegando a época que eu mais amo no ano: NATAL! Por isso eu selecionei os melhores e maiores mercados de natal pela Holanda para você já colocar na sua agenda!



Christmas Town Valkenburg - 18 de novembro - 8 de janeiro

Ocorre todos os invernos na cidade de Valkenburg, em Limburg.É melhor evitar este se você não é fã de pequenos espaços escuros, pois a Cidade do Natal é realizada nas famosas cavernas de Valkenburg - mas não pense que isso torna o mercado escuro e sombrio, oh não! O cenário é transformado por todas as luzes cintilantes e decorações mágicas.


Winter Fair Ahoy - 14 de dezembro - 18 de dezembro

A Feira de Inverno dura apenas alguns dias. A Winter Fair Ahoy - que acontece, como o nome sugere, na arena Ahoy em Rotterdam - é o lugar em Rotterdam para se divertir com a temporada ou comprar algumas decorações lindas para transformar a sua casa em um lindo cenário natalino! Mas não espero nada tão incrível, o local é fechado e na minha opinião os outros mercados dessa lista valem muito mais a pena a visita, se você só puder escollher um.


Magical Maastricht - 1 de dezembro - 30 de dezembro

O Magical Maastricht é, sem dúvida, o meu favorito! Um dos maiores e mais impressionantes, deve ser um dos mercados de Natal mais famosos da Holanda. Siga para Maastricht no mês de dezembro e experimente a sensação de estar imerso no espírito do Natal. O evento abriga uma variedade de barracas de mercado, vários chalés aconchegantes, uma roda gigante e um carrossel!




Ice Village Amsterdam - 15 de dezembro - 26 de dezembro

Enquanto a icônica pista de patinação no gelo de Amsterdam já retornou ao Museumplein, o mercado de Natal extremamente popular, Ice Village, também retornará em Dezembro. Percorra as dezenas de barracas que aparecerão na edição deste ano do evento e delicie-se com comidas e bebidas deliciosas - ou talvez até compre alguns presentes de última hora!


Christmas Market Haarlem - 9 de dezembro - 11 de dezembro

Um dos maiores e mais animados em oferta na Holanda, o Mercado de Natal Haarlem vê a cidade tomada por 300 barracas, intercaladas com vários coros angelicais cantando todas as suas músicas de Natal favoritas.


Royal Christmas Fair - 8 de dezembro - 23 de dezembro

Realizada em Haia todos os invernos, a Feira de Natal Real trará um pouco de classe às suas celebrações de fim de ano. O evento toma conta do centro da cidade, transformando-o em um charmoso e romântico mercado com mais de 100 barracas, muita comida tradicional alemã e muitas atividades para manter toda a família.


Amsterdam Winter Paradise - 15 de dezembro - 1º de janeiro

Outro evento popular de Natal em Amsterdam Winter Paradise, que acontece todos os anos no centro de convenções RAI Amsterdam e tem absolutamente tudo o que seu coração obcecado pelo Natal poderia sonhar. Imagine uma roda gigante, um país das maravilhas do inverno decorado com muita neve falsa, uma enorme pista de gelo e muito para comer e beber!




Outros eventos:

  • Dickens Festival - 10 de dezembro - 11 de dezembro - realizado em Deventer (uma cidade perto de Apeldoorn), por um fim de semana em dezembro. Toda a cidade é tomada por todas as coisas, mesmo vagamente dickensianas, permitindo que você sinta que voltou no tempo e pode experimentar o Natal como poderia ter sido na Inglaterra do século XIX.

  • Castle Christmas Fair - 17 de novembro - 20 de novembro - Oferece algo verdadeiramente mágico a todos os seus visitantes. Todos os anos, a propriedade rural de Beeckstijn (que fica nos arredores de Haarlem) hospeda uma variedade extravagante de eventos exclusivos (desde desfiles de moda a apresentações musicais) e barracas fofas que vendem uma variedade de guloseimas de Natal e estilo de vida.

  • Archeon Midwinter Fair, 10 de dezembro - 11 de dezembro - Este é mais um evento de Natal com uma vibe histórica, e é uma ótima opção para quem tem crianças! Este ano, a Midwinter Fair no parque do museu Archeon remonta à origem de nossas tradições de Natal modernas, celebrando todas as coisas sazonais sob o tema do Renascimento. Há algumas barracas, mas também muitas atividades, exposições, oficinas e entretenimento para os amantes do Natal de todas as idades.

  • Gouda by Candlelights, 16 de dezembro - Não é tecnicamente um mercado de Natal, mas certamente é uma maneira natalina de passar uma noite em dezembro. Por uma noite (e apenas uma noite), Gouda será iluminada por milhares de velas enquanto a cidade se prepara para o Natal. Não será um baita mercado, mas haverá barracas de comida e bebida, e você pode assistir a um concerto mágico em uma das muitas igrejas da cidade.

0 comments

Comentários


bottom of page