top of page
1.png

ONDE SE HOSPEDAR EM AMSTERDAM?

Updated: Nov 29, 2020

Muita gente me pergunta o melhor lugar para se hospedar em Amsterdam e os locais mais em conta.  Primeiramente você tem que saber que Amsterdam é um dos lugares mais caros em relação a hospedagem, então em conta mesmo somente albergue e hostels. 

Então aqui vou listar alguns dos meus hotéis favoritos para se hospedar em Amsterdam, desde os mais chiquezinhos até os mais em conta.







No coração da cidade, fica esse hotel de esquininha super charmoso com aquele ar de hotel boutique. Eu já morei bem ali do ladinho e sempre parava para tomar um café no lobby do hotel, a localização é incrível e você estará a 15 minutos de todas as principais atrações da cidade.


Apenas a 800 metros da Casa de Anne Frank e Westerchurch, o Linden Hotel está situado em um edifício histórico do século XVIII, no bairro de Jordaan, em Amsterdam.

Não deixe de aproveitar o Sábado na feira mais famosa de Joordan, se hospedando nesse hotel você só precisa atravessar a rua. ;)

Você pode ver mais fotos e saber mais do hotel clicando aqui

Endereço: LINDENGRACHT 251 - 1015 KH AMSTERDAM




By booking.com


Quando me mudei, me hospedei nesse hotel antes de ter tudo pronto para meu apartamento,

e além de ser bem em conta o atendimento e decoração são ótimos!

Eles possuem outras filiais e já tive o prazer de me hospedar em uma na cidade de Eidhoven. 

Para saber mais sobre esse hotel clique aqui.

Endereço: Wibautstraat 129, Oost, 1091 GL








By booking.com


Desse hotel eu sou fã! já me hospedei em Paris e em Praga nele, porque o atendimento é mara, a decoração me faz querer morar lá e as localizações dessa rede de hotel sempre são excelentes. 

O de Amsterdam não poderia ser diferente. Fica pertinho de tudo.

Ps: que cama boa!!!

Para saber mais sobre esse hotel clique aqui.

Endereço: Valkenburgerstraat 72-106, 1011



By booking.com

O Lloyd Hotel está muito bem localizado. Este hotel foi transformado em um hotel por artistas e designeres. O único hotel do mundo que tem quartos de 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas. Os quartos do hotel estão elegantemente decorados por mais de 50 artistas e designeres.


Além de um bom restaurante, o hotel conta com exposições, concertos e apresentações (é preciso verificar a programação). Do Lloyd Hotel, você observa a água das Docklands, conhecida por sua arquitetura. Fica a cerca de quinze minutos de bike do centro de Amsterdam. 

O interessante desse hotel é sua história, ele abriu em 1921 como um hotel de emigrantes da América do Sul que iriam trabalhar na área leste das docas. Em 1923, um centro de quarentena separado foi construído no lado leste do Lloyd Hotel. Aqui, os imigrantes fizeram um primeiro exame médico e suas malas e roupas foram descontaminadas. Agora é um monumento que se transformou em estúdios de artistas e um café de galeria de arte.


Quando o Royal Dutch Lloyd faliu em 1935, a cidade de Amsterdã tornou-se o proprietário do edifício. Em 1939, foi usado como campo de refugiados para o povo judeu. Durante a Segunda Guerra Mundial, a partir da greve de fevereiro de 1941 em diante, os alemães usaram o Lloyd Hotel como centro de detenção. Após a guerra, o prédio continuou a ser usado como prisão. Entre os primeiros presos estavam os colaboradores holandeses com os ocupantes. Desde 1964 e 1989, serviu de prisão para jovens infratores. As décadas de seu uso como prisão deixaram sua marca no interior do edifício. Até 2001, funcionava como um local para artistas viverem e trabalharem. O hotel, reaberto em 2004.


Endereço: Oostelijke Handelskade 34, Zeeburg, 1019 BN Amsterdam, Netherlands




By booking.com


O Hotel Jakarta Amsterdam é um hotel sustentável único em Amsterdam, no rio IJ, no antigo local onde os navios partiram para Jakarta. O Hoteloferece 200 quartos luxuosos com um estilo influenciado da Indonésia.


Eu sou fã desse hotel, principalmente para fazer um Spa Day, ele abre para não hospedes para piscina, sauna e massagem, então sempre que posso estou lá relaxando. O café\restaurante do hotel também é top!!


Endereço - Javakade 766, Zeeburg, 1019 SH Amsterdam, Netherlands





Para começar o café dessée hotel é muuuuito bom, o bairro bem charmoso e os quartos (pelas fotos) são lindos, eu só estive no hotel para comer, mas acho que vale muito a pena a hospedagem.


Decoração muito lindinha e conceito sustentável. Fora que o grupo Q-Factory é o maior centro de músicos de toda a Europa. Então edifício está cheio de energia criativa. Além da música, você também encontrará dança e teatro. Além disso, muitas pequenas empresas e indivíduos que usam as instalações do hotel, como salas de reuniões e espaços de trabalho flexíveis.


Endereço: 1 Atlantisplein, Oost, 1093 NE Amsterdam, Netherlands





0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page